quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Como Criar um Blog


Como Criar um Blog Com Plataforma WordPress 


Bom vou mostra como criar um blog com plataforma wordPress primeiro e necessário criar um domínio pode ser um domínio pago ou gratuito.Os domínios pagos tem vários um que conhece e hostgator que tem domínios no valor de 30 reais ao ano e hospedagem de 9,90 ao mês fica a critério a escolha pode se procurar na internet e encontra vários outros.Porem a sites que pode se registrar domínios gratuitos e ter hospedagem gratuita.Na verdade você ira criar um subdomínio do site onde você ira se cadastrar já que e gratuito. Vou disponibilizar um link de um site que achei com vários sites para se hospedar gratuitamente porem recomendo o ByetHost achei ele fácil de mexer e sua conta e ativada na hora e ele também conta com PhP e Mysql que e necessário para instalar a Plataforma WordPress já outros site precisa-se esperar 24 horas para ativação e alguns não tem Php nem MySql.

Depois de criar seu domínio e hospedagem e hora de baixar a plataforma WordPress acesse  o link para baixar a plataforma.

Agora e só instalar a plataforma do seu blog vou disponibilizar um link de uma vídeo aula passo a passo que ensina a registrar o domínio e instalar a plataforma WordPress.


Espero te ajudado um abraço a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário